Evento de filiação reúne lideranças - Foto: assessoria

Vice-prefeita se filia a novo partido para ser candidata

A vice-prefeita dissidente de Assú Fabielle Bezerra se filiou ao Progressistas neste sábado (9) em evento bastante prestigiado.

Ela deve compor à chapa única oposicionista, junto com Dra. Vanessa, esposa do ex-prefeito, Ivan Júnior (União Brasil). Ambos estiveram no ato de filiação deste sábado.

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, João Maia, esteve presente no ato de filiação, bem como nomes importantes do partido, como a ex-governadora e ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, e o deputado estadual Neilton Diógenes. A ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, também compareceu.

“Estou imensamente grato por ter tido a oportunidade de ir até Assú abonar a ficha de filiação da minha querida amiga Fabielle ao Progressistas. Como vice-prefeita, Fabielle é uma figura querida pelos moradores de Assú. Filha da terra e amada pela sua gente, ela conta com o nosso total apoio para lutar pelos seus sonhos. É com muita felicidade que vejo mulheres tão determinadas como Fabielle e Vanessa se unindo a mim nessa jornada política em busca de conquistas e avanços para nossa gente. Com o apoio delas e da comunidade assuense, tenho certeza que conseguiremos realizar grandes feitos juntos. Vamos florescer a esperança na nossa Assú”, comemorou João Maia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.