politica 728x90

Vice-governador se retira de disputa e declara apoio ao Solidariedade

Casal Fábio e Cristiane subirão no palanque do Solidariedade

Foto: Crédito não identificado/Arquivo

O vice-governador Fábio Dantas (PSB) retirou oficialmente a pré-candidatura ao Governo do Estado. Não será candidato a nada. Faltou viabilidade política e eleitoral. Ele declarou apoio ao candidato do Solidariedade Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água dos Borges, e à candidata ao Senado pelo mesmo partido, Magnólia Figueiredo.

O empresário José Vieira, que era pré-candidato ao Senado pelo PSB, também saiu da disputa.

A posição de Fábio é diferente da do PSB, que estuda uma coligação favorável para abrigar o projeto de reeleição do deputado federal Rafael Motta (PSB). Distante do partido, Fábio, para a Câmara dos Deputados, vai apoiar o empresário mossoroense Renato Fernandes (PSC).

Já a esposa do vice-governador, deputada estadual Cristiane Dantas (PPL), integrará a coligação PSC, PSL, PSDC e Patriota.

Atualizado às 14h30

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]