Vereador explica voto favorável a projeto polêmico

Vereador afirma que segue independente

Foto: Edilberto Barros/arquivo

O vereador João Gentil (Patriota) entrou em contato com o Blog Saulo Vale para explicar o voto favorável ao projeto do Executivo que desobriga a Prefeitura de realizar o desconto sindical no contracheque dos servidores públicos municipais. A proposta foi aprovada hoje com 12 votos.

“Consultei vários servidores que me afirmaram não ver essa proposta como negativa. Esse projeto vai dar é livre arbítrio e mobilidade de decisão aos servidores. Quem está satisfeito com o sindicato, vai poder continuar contribuindo, só que de outra forma. O fato de ter votado a favor do projeto não quer dizer que segui a orientação do governo ou de sua bancada. Pelo contrário, reafirma que sou independente”, afirmou.


Leia mais: Veja como votou cada vereador (a)

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.