Vereador eleito faz processo seletivo para contratar assessores

Pablo Aires quer gabinete técnico
Foto: arquivo
O vereador eleito Pablo Aires (PSB) iniciou o processo seletivo para o preenchimento de duas vagas da assessoria parlamentar do seu gabinete na Câmara dos Vereadores de Mossoró. As vagas são destinadas a jovens em busca do primeiro emprego.
Os interessados devem preencher o formulário que está disponível na bio do Instagram do vereador (@pabloairess). Para participar da seleção, é necessário ter 18 anos de idade, já ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário e nunca ter trabalhado formalmente de carteira assinada.
Os dois selecionados irão integrar a equipe do Gabinete pelo período de um ano.

Gabinete técnico
A iniciativa é um compromisso de Pablo Aires, que irá repetir o certame anualmente ao longo dos quatro anos do mandato, oportunizando 8 vagas de primeiro emprego para jovens de Mossoró. “Nosso objetivo é formar um gabinete técnico, além de ajudar jovens da nossa cidade que ainda não tiveram uma oportunidade de trabalho”, declara Aires.
Pablo Aires foi eleito vereador no último 15 de novembro com 1.857 votos.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.