Vereador anuncia mudança de partido

Vereador retorna ao Partido Verde

Foto: Edilberto Barros


O vereador mossoroense Alex do Frango (PMB) vai retornar ao Partido Verde (PV) e deve comandar a legenda em Mossoró. Ele esteve reunido esta semana com o presidente estadual da sigla, professor Rivaldo Fernandes, e com o dirigente da juventude verde no RN, Renan Nogueira, para oficializar a mudança partidária.

Em 2012, ele foi eleito vereador pela primeira vez pelo PV, onde ficou por quatro anos. Em 2016, eleito para o segundo mandato, esteve filiado ao PMB.

Já em 2018 foi candidato a deputado federal (sem êxito) pelo mesmo partido. Com a saída dele, o PMB fica sem cadeira na Câmara Municipal.

Dificuldades


O PMB tem enfrentado uma debandada de parlamentares. Recentemente, o vereador natalense Robson Carvalho (PMB) sinalizou mudança para o PP.

O partido não atingiu a cláusula de barreira, assim como dezenas de outras legendas, o que acarreta uma série de dificuldades, como não ter direito ao fundo partidário, nem a tempo de rádio e tv.


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.