Foto: BSV

Vereador aguarda prefeito para decidir rumo político

O vereador mossoroense Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) aguarda decisão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) para definir seu rumo político com vistas às eleições de 2022.

Ele pode candidato à Assembleia Legislativa.

“Há uma pressão para nós sermos candidato a estadual. Os vereadores do partido [Solidariedade] têm pedido. Os suplentes também, além de ex-vereadores. Nós vamos aguardar a decisão da legenda aqui no município. O prefeito [Allyson] ainda vai se posicionar. A gente aguarda essa posição [de quem será o nome preferencial do prefeito à Assembleia Legislativa] para se posicionar”, disse Tony, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta segunda-feira.

Allyson não anunciou ainda quem será o nome dele na disputa ao Legislativo potiguar.

A única sinalização que deu quanto a isso foi ter dito, reiteradas vezes, que a sua esposa, Cínthia Pinheiro, não será candidato a deputado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.