Jornal da Tarde entrevista Cabo Tony - Foto: BSV

Vereador admite rever possível saída de partido

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador mossoroense Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) disse hoje, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), que pode rever a ideia de mudar de partido.

O parlamentar afirmou, em dezembro passado, que iria sair do Solidariedade por discordar do apoio do partido à pré-candidatura do ministro Fábio Faria (PSD) ao Senado da República.

Além disso, divergências com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), nos bastidores, também eram motivo dessa possível saída da legenda.

“Só continuo no Solidariedade se o partido garantir a legenda [para ser candidato a deputado estadual]. E o partido tem garantido. No primeiro momento, eu não tinha essa garantia de que me dariam a legenda. Outra condição que não abro mão é não apoiar a candidatura de Fábio ao Senado”, disse Tony.

O vereador disse que deve bater o martelo sobre a permanência no Solidariedade até o próximo mês de fevereiro.

Avaliação do governo Allyson

Tony avaliou ainda a gestão do prefeito Allyson Bezerra.

Disse que segue na bancada governista.

“Continuo na base do prefeito. É uma gestão que está lutando, todos os dias, para que as coisas funcionem e para que os problemas sejam solucionados”, complementou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.