Pré-candidato a deputado estadual, o vereador mossoroense Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) disse hoje, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), que pode rever a ideia de mudar de partido.
O parlamentar afirmou, em dezembro passado, que iria sair do Solidariedade por discordar do apoio do partido à pré-candidatura do ministro Fábio Faria (PSD) ao Senado da República.
Além disso, divergências com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), nos bastidores, também eram motivo dessa possível saída da legenda.
“Só continuo no Solidariedade se o partido garantir a legenda [para ser candidato a deputado estadual]. E o partido tem garantido. No primeiro momento, eu não tinha essa garantia de que me dariam a legenda. Outra condição que não abro mão é não apoiar a candidatura de Fábio ao Senado”, disse Tony.
O vereador disse que deve bater o martelo sobre a permanência no Solidariedade até o próximo mês de fevereiro.
Avaliação do governo Allyson
Tony avaliou ainda a gestão do prefeito Allyson Bezerra.
Disse que segue na bancada governista.
“Continuo na base do prefeito. É uma gestão que está lutando, todos os dias, para que as coisas funcionem e para que os problemas sejam solucionados”, complementou.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com