politica 728x90
Jornal da Tarde entrevista Cabo Tony - Foto: BSV

Vereador admite rever possível saída de partido

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador mossoroense Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) disse hoje, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), que pode rever a ideia de mudar de partido.

O parlamentar afirmou, em dezembro passado, que iria sair do Solidariedade por discordar do apoio do partido à pré-candidatura do ministro Fábio Faria (PSD) ao Senado da República.

Além disso, divergências com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), nos bastidores, também eram motivo dessa possível saída da legenda.

“Só continuo no Solidariedade se o partido garantir a legenda [para ser candidato a deputado estadual]. E o partido tem garantido. No primeiro momento, eu não tinha essa garantia de que me dariam a legenda. Outra condição que não abro mão é não apoiar a candidatura de Fábio ao Senado”, disse Tony.

O vereador disse que deve bater o martelo sobre a permanência no Solidariedade até o próximo mês de fevereiro.

Avaliação do governo Allyson

Tony avaliou ainda a gestão do prefeito Allyson Bezerra.

Disse que segue na bancada governista.

“Continuo na base do prefeito. É uma gestão que está lutando, todos os dias, para que as coisas funcionem e para que os problemas sejam solucionados”, complementou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]