Vereador admite que pode mudar, outra vez, de partido

Vereador mossoroense pode ter de mudar novamente de sigla

Foto: BSV


Presidente estadual do Patriota, o vereador mossoroense João Gentil pode passar a integrar outra legenda. Foi o que admitiu em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta segunda-feira (8), ao ser questionado sobre o assunto.

“Se for para fazer o partido crescer [Patriota], não tenho a vaidade de ficar dizendo que sou presidente [estadual]. Tenho total interesse de fazer o partido crescer, de cumprir minha missão junto ao diretório nacional e, se for o caso, repassar a presidência estadual”, afirmou, acrescendo que convidou o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, a fazer parte do diretório da legenda.

Uma das opções é o retorno dele ao Partido Verde (PV). “Eu fui convidado pelo ex-candidato a presidente da República Eduardo Jorge, a fazer parte do diretório nacional do Partido Verde. Estou avaliando”, destaca.

Gentil comandou o PV em Mossoró de 2015 a abril de 2018. Ficou sem partido por um ano, até assumir a presidência estadual do Patriota em abril de 2019.. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.