Oratório conta história de Santa Luzia - Foto: Igor Melo

Últimos dias de apresentação do Oratório de Santa Luzia

Iniciadas no dia 1 dezembro, as apresentações do Oratório de Santa Luzia serão encerradas nesta quinta-feira (11).

Quem ainda não assistiu, pode fazê-lo nesta quarta ou quinta-feira, a partir de 21, no adro da Catedral de Mossoró.

Este ano, o espetáculo apresenta um texto inédito, assinado por João Marcelino, e novos arranjos na trilha sonora, a cargo do maestro Danilo Guanais. O elenco conta com a adição de dez novos artistas e a inclusão da personagem Rosa Fernandes.

Sob a direção de Júnior Félix, a produção tem dramaturgia de João Marcelino, trilha original de Danilo Guanais e coreografia de Hikro Mendonça e Adriano Duarte.

A atriz Joyce Marinho interpreta Santa Luzia, com a produção geral comandada por Jucelito Barbosa de Góis.

O Oratório de Santa Luzia, reconhecido por Lei como Patrimônio Cultural e Imaterial do Rio Grande do Norte, consolida-se como um dos maiores eventos religiosos e culturais do estado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_720x90px
800x99px_Estado
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]