Ufersa volta a suspender atividades presenciais

Universidade emite nota técnica sobre suspensão

Foto: reprodução

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulgou nesta terça-feira, 16, nota técnica que suspende todas as atividades presenciais em todos os campi da Ufersa.

A decisão instituiu medidas restritivas e protetivas visando resguardar toda a comunidade acadêmica e membros da sociedade que utilizam os serviços da Universidade contra a proliferação do Covid-19.

Apenas vão funcionar as atividades presenciais de atendimento e manutenção da vida e saúde de pessoas e animais, realizadas pelo Ambulatório de Medicina e Hospital Veterinário. As perícias médicas realizadas pela Divisão de Atenção à Saúde do Servidor – DASS serão mantidas.

Quanto aos serviços administrativos internos vão funcionar unicamente as atividades imprescindíveis. Cada chefia de unidade definirá a forma de trabalho dos integrantes da equipe – presencial ou híbrido, dando preferência ao trabalho remoto, em toda e qualquer unidade da instituição.

A nota técnica da Reitoria também proíbe o acesso aos campi pelo público externo.

O acesso será apenas para servidores, estagiários e terceirizados com atividades presenciais imprescindíveis, bem como usuários do Ambulatório de Medicina e Hospital Veterinário. 

A nota técnica da Reitoria foi divulgada após decisão do Consuni.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.