UERN informa que Faculdade de Medicina será reformada

Estrutura tem diversos setores interditados

Foto: reprodução

Em reunião com a reitora em exercício, Fátima Raquel Morais e a chefe de gabinete da Reitoria, Cicília Maia, o secretário estadual de infraestrutura, Gustavo Coelho, afirmou que nos próximos dias será assinada a ordem de serviço da obra de recuperação estrutural da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), onde funciona o curso de Medicina.

A data da assinatura ainda será confirmada pelo secretário.

A obra compreende a recuperação da área que se encontra interditada: auditório, salas administrativas e cantina/convivência. O projeto básico foi elaborado pela Secretaria de Infraestrutura (SIN), e está orçado em R$ 582.916,21.

A empresa vencedora da licitação realizada no mês de setembro foi a F G CAMPOS MORAIS LTDA – ME.

A expectativa é de que a obra seja concluída em 150 dias.

A área administrativa e de convivência da Faculdade de Ciências da Saúde foram interditadas em março deste ano pela própria Universidade, tendo em vista questões estruturais decorrentes de problemas de recalque de solo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.