Canções natalinas terão destaque - Foto: reprodução

Uern apresenta concerto natalino na Estação das Artes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre nesta segunda-feira, às 19h, as atividades da Caravana Natalina, programação tradicional de fim de ano realizada pela instituição. A abertura será com um Concerto Natalino, no palco da Estação Natal (Estação das Artes Elizeu Ventania), com a Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte, Ceará. A entrada é gratuita.

O concerto apresenta um repertório voltado às canções de Natal e tem por objetivo estimular, valorizar e fomentar o trabalho desenvolvido na banda de música, bem como, proporcionar ao público o contato com a sonoridade e diversidade da Banda de Música, levando todo o encanto e a magia das festividades natalinas. Entre as músicas que vão celebrar a noite estão: Noite Feliz, White Christmas, Jingle-Bell Rock, entre outras.

A Banda de Música Maestro José Robles é uma das bandas atendidas pelo Programa de Formação de Bandas, projeto de extensão da Uern que presta assessoria e acompanhamento a bandas de músicas do Rio Grande do Norte e estados vizinhos.

O concerto natalino é uma realização da UERN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e apoio da Escola de Música Dalva Stella Nogueira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.