Três eventos antecedem Festa de Santa Luzia

Festa da padroeira será de 3 a 13 de dezembro
Foto: divulgação

O fim de semana que antecede o início da Festa de Santa Luzia 2020 traz novidades e uma programação intensa, sempre respeitando as medidas de proteção contra a Covid-19. A Festa de Santa Luzia será realizada de 03 a 13 de dezembro, na Catedral de Mossoró, com o tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”.
 
As atividades programadas para os próximos dias são: Torneio Esportivo de Santa Luzia, que ocorrerá de 27 a 29 de novembro no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, a Feijoada da Luz e o primeiro Leilão Virtual. A imagem da Padroeira segue em peregrinação.
A Feijoada da Luz ocorrerá no sistema drive thru, no próximo domingo, 29 de novembro, a partir do meio-dia. A senha antecipada pode ser adquirida na secretaria da Catedral ou com integrantes das equipes da festa, ao preço de R$ 15,00. A entrega das quentinhas ocorrerá em frente à Casa Paroquial, na avenida Dix-Sept Rosado nº 34 (vizinho ao Banco do Brasil).
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.