politica 728x90

Tomógrafo quebrado é alvo de denúncia no Ministério Público

Equipamento está quebrado há quase um mês

Foto: arquivo

O Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde) denunciou ao Ministério Público do RN a “permanência da situação do tomógrafo quebrado no Hospital Regional Tarcísio Maia”.

Segundo o documento, a falta de conserto do equipamento “acarreta risco de morte em pacientes em situação de urgência e emergência que estejam necessitando do referido exame”.

“Informamos ainda que os referidos pacientes estão sendo encaminhados para Natal em ambulâncias da SAMU, acarretando, ainda, uma carência em ambulâncias que poderiam estar sendo utilizadas para suprir a imensa demanda de Mossoró e região”, complementa.

O aparelho está quebrado desde o dia 4 de março, o que tem causado grandes transtornos à população. Quem precisa do serviço, tem de se dirigir a Natal ou fazer particular.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]