politica 728x90

Tarcísio Maia recebe equipamentos para novos leitos de UTI

Camas elétricas chegam ao HRTM para início de instalação de novos leitos

Foto: web/crédito não identificado

Boa notícia.

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) começa a receber equipamentos para dar início à instalação de 21 leitos de UTI. Neste final de semana, as camas elétricas chegaram à unidade.

Já os respiradores e monitores serão enviados nos próximos dias para o segundo maior hospital público do estado. Esses equipamentos já estão na sede da Unicat, em Natal, aguardando transferência.

Outra medida para instalação desses leitos é a parte elétrica. Um engenheiro esteve na unidade na semana passada e requisitou um novo transformador, unicamente para servir de carga aos novos leitos. Deve chegar também nos próximos dias.

“A nossa meta é abrirmos esses novos leitos ainda neste segundo semestre”, afirma a diretora geral do HRTM, Herbênia Ferreira.

A conclusão da obra física para instalação se deu no HRTM ainda em dezembro de 2018, porém sem instalação de maquinário, nem ampliação da rede elétrica para suportar os novos equipamentos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]