politica 728x90

Solidariedade afirma já ter pré-candidatos a prefeito em quatro municípios

Partido apresenta pré-candidatos a prefeito

Foto: Assessoria/Redes sociais

Por meio de suas redes sociais oficiais, o partido Solidariedade do RN já anunciou que possui pré-candidatos a prefeito em quatro municípios do estado.

“Já são quatro os nomes do Solidariedade para disputar as prefeituras de algumas das cidades mais importantes do Estado.

Em Natal, o deputado Kelps Lima deverá ser o nome do partido para a eleição majoritária em 2020 à prefeitura da capital.

Em Mossoró, o deputado estadual eleito Allyson Bezerra é o provável representante do partido para as eleições municipais do ano que vem.

Em Caicó, o nome de Fernando Antônio Bezerra surge como forte opção do Solidariedade para disputar a prefeitura.

Em Pau dos Ferros, um dos nomes ventilados dentro do partido é o do médico Salismar Correia, que foi candidato a deputado federal muito bem votado na eleição de 2018″, afirma a publicação.

Nomes que se colocam como oposição ao Governo Fátima (PT) e oposição também nas respectivas cidades.

Nota do Blog: Nas eleições de 2018, o partido fez dois deputados estaduais: Garantiu a reeleição de Kelps Lima e a vitória do novato Alysson Bezerra. Também ganha o reforço da deputada estadual reeleita Cristiane Dantas. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]