Partido apresenta pré-candidatos a prefeito
Foto: Assessoria/Redes sociais
Por meio de suas redes sociais oficiais, o partido Solidariedade do RN já anunciou que possui pré-candidatos a prefeito em quatro municípios do estado.
“Já são quatro os nomes do Solidariedade para disputar as prefeituras de algumas das cidades mais importantes do Estado.
Em Natal, o deputado Kelps Lima deverá ser o nome do partido para a eleição majoritária em 2020 à prefeitura da capital. Em Mossoró, o deputado estadual eleito Allyson Bezerra é o provável representante do partido para as eleições municipais do ano que vem. Em Caicó, o nome de Fernando Antônio Bezerra surge como forte opção do Solidariedade para disputar a prefeitura. Em Pau dos Ferros, um dos nomes ventilados dentro do partido é o do médico Salismar Correia, que foi candidato a deputado federal muito bem votado na eleição de 2018″, afirma a publicação. |
Nomes que se colocam como oposição ao Governo Fátima (PT) e oposição também nas respectivas cidades.
Nota do Blog: Nas eleições de 2018, o partido fez dois deputados estaduais: Garantiu a reeleição de Kelps Lima e a vitória do novato Alysson Bezerra. Também ganha o reforço da deputada estadual reeleita Cristiane Dantas.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com