Categoria se reúne em assembleia - Foto: reprodução

Servidores do Judiciário aceitam proposta do TJRN

Trabalhadoras e Trabalhadores do Poder Judiciário Potiguar decidiram, por ampla maioria, após debate coordenado pela Coordenação Colegiada do SindJustiçaRN, pela aceitação da proposta do Tribunal de Justiça (TJ) de reajuste de 3,63% e aumento de R$ 300 no auxílio-alimentação, equiparando-o ao do Ministério Público.

No entanto, também foi definido que o sindicato irá solicitar que o TJ encaminhe a lei para a Assembleia Legislativa (ALRN), para aprovação a partir de 1º de outubro de 2025, assim como solicitará que a Resolução de majoração do auxílio alimentação seja encaminhada com prioridade, para percebimento a partir de agosto de 2025.

A categoria também se manterá em Estado de Assembleia Permanente, ficando mantida a mesa de negociação para os outros pontos da carreira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Festa_do_Bode_728x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]