politica 728x90

Semana será de definições no cenário político potiguar

A semana promete ser quente na cena política potiguar.

Muitos partidos vão anunciar decisões importantes sobre apoios, candidaturas e até retiradas de pré-candidaturas. A proximidade do período eleitoral exige.

Expectativa de anúncios especialmente no PR, PSDB, PP e DEM.

PP e PR estudam declarar neutralidade no primeiro turno. No PP de Rosalba Ciarlini, há ainda a expectativa do anúncio oficial da pré-candidatura de Kadu Ciarlini (PP), filho de Rosalba, à Assembleia Legislativa.

Já o PSDB deve anunciar hoje quem será o candidato dos tucanos ao governo do Estado, tendo o apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD) favorito até aqui.

O DEM pode anunciar esta semana a retirada da pré-candidatura do senador José Agripino Maia à reeleição, na chapa do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT). Agripino sairia a deputado federal e Antônio Jácome (Podemos) seria o segundo nome para o Senado na chapa do ex-prefeito de Natal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]