politica 728x90

Sem zelador, alunos e professores se revezam na limpeza de escola em Mossoró

Estudantes reivindicam contratação imediata de profissional para limpeza

Foto: Divulgação

Estudantes e professores da Escola Estadual João Paulo II, localizada em Mossoró, realizaram hoje um protesto para cobrar a contratação imediata de um profissional da limpeza.

Há mais de seis meses que a escola não conta com zelador e a limpeza é feita através de revezamento entre alunos e professores.

O protesto aconteceu em frente à 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (12ª DIREC). Uma comissão formada por alunos e professores da escola foi recebida por membros da 12ª DIREC. 

No entanto, segundo informações dos servidores do órgão, a Diretora da DIREC, Maria Consuelo de Almeida,  estaria em viagem ao município de Tibau-RN.

“Todos estão se ajudando como pode. A falta de zelador tem sido um problema muito grande e tem afetado nosso rendimento. A gente quer uma resposta do Governo”, cobrou a estudante Lívia Ester.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]