Sem apoio de Styvenson, Podemos elege único vereador do RN em Mossoró

Wiginis do Gás, eleito vereador em Mossoró pelo Podemos

Foto: reprodução

Da série curiosidades na eleição à Câmara Municipal de Mossoró.

O partido do senador Styvenson Valentim, o Podemos, fez somente um vereador nas eleições de 2020 no Rio Grande do Norte.

Foi o mossoroense Wiginis do Gás.

Ele foi o 11º mais bem votado. Computou 1.740 votos.

Styvenson, presidente estadual do Podemos, não participou da eleição municipal de Mossoró nem pra dar apoio aos candidatos de seu partido.

Muito pelo contrário, dissolveu, de maneira abrupta, a comissão provisória em Mossoró. Os candidatos tiveram que entrar na Justiça, para seguirem com suas candidaturas.

Foi aí que o juiz Vagnos Kelly, da 34ª zona eleitoral, suspendeu os efeitos da dissolução da comissão provisória e os candidatos puderam seguir candidatos.

Antes disso, Styvenson já havia puxado o tapete da pré-candidata a prefeito de Mossoró do partido dele, Bianca Negreiros.

Fez uma perseguição arrogante contra todos os candidatos de seu partido na segunda maior cidade do RN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.