Arte de divulgação (União Brasil)

Segunda edição da “Caravana Desenvolve RN” será sábado em João Câmara

O União Brasil (UB) realizará a segunda edição da Caravana Desenvolve RN, projeto promovido em parceria com a Fundação Índigo, que está percorrendo o estado para discutir o desenvolvimento regional e fortalecer a atuação política em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

O próximo encontro será em João Câmara, cidade-polo da região do Mato Grande, no dia 11 de outubro (sábado), a partir das 14h30. A Caravana chega agora ao Mato Grande para debater os potenciais da região, estratégica para o estado nos campos da energia renovável, produção agrícola, infraestrutura e geração de emprego.

A proposta da Caravana é clara: ouvir os territórios, reunir lideranças, valorizar as vocações locais e pensar o futuro do RN com base em diálogo e participação. Ao todo, serão 12 edições em cidades-polo, promovendo uma escuta política qualificada, com presença de prefeitos, vereadores, especialistas, juventudes e representantes da sociedade civil.

A primeira edição, realizada em Caicó, contou com a presença do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), dos deputados federais Benes Leocádio (UB) e João Maia (PP), além de cerca de 12 prefeitos de diferentes regiões do estado.

Também estiveram presentes a senadora Zenaide Maia (PSD) e representantes da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), reforçando o diálogo entre a política e o setor produtivo. Uma demonstração clara de força política, articulação e compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

720x90px (1)
01-Saude_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]