Sandro Pimentel vai à Justiça para derrubar suspensão da CPI

Deputado questiona manobra para suspender CPI

Foto: web

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) afirmou que vai entrar com ação na Justiça para derrubar a suspensão dos trabalhos da CPI da Arena das Dunas.

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investigaria os contratos entre o Governo do RN o estádio Arena das Dunas foi suspensa nesta terça-feira (9), através de um requerimento do deputado Getúlio Rego (DEM).

“A Comissão não foi sequer ouvida previamente sobre esse requerimento. E outra, as investigações não teriam qualquer prejuízo, por conta das sessões remotas. A Assembleia está com todos os trabalhos ativos, com sessões ordinárias, convocações, comissões em funcionamento. Por que só a CPI não poderia funcionar?”, questiona.

A CPI da Arena das Dunas foi instalada após pedido de Sandro Pimentel. Ele também é o autor da solicitação que levou a Controladoria Geral do Estado a realizar a auditoria nos contratos entre o estádio e Governo do RN.

Leia mais: Veja como cada deputado votou para o engavetamento da CPI da Arena

                  Assembleia suspende CPI da Arena das Dunas

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.