Sandra ironiza deputados “que dizem representar Mossoró”

Enfoque Político entrevista Sandra
Foto: BSV

Em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta sexta-feira (3), a ex-deputada federal e atual vereadora mossoronse Sandra Rosado (PSDB) ironizou ao se referir aos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade), que, nas palavras dela, “dizem representar Mossoró”.
Os dois são pré-candidatos a prefeito.
Sem citar nomes, Sandra, ao defender a postulação da ex-deputada estadual e filha Larissa Rosado (PSDB) à Prefeitura de Mossoró, numa possível chapa com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), afirmou:
“Larissa foi a candidata a deputado estadual mais votada em Mossoró. Teve mais voto do que os dois que foram eleitos, por conta das coligações que existiam. Nenhum dos dois, que dizem que representam Mossoró, teve mais voto do que Larissa”, avaliou.
Pesquisa
A vereadora voltou a defender a inclusão do nome de Larissa Rosado nas pesquisas eleitorais à Prefeitura de Mossoró.
“Se eu fosse prefeita, candidata à reeleição, eu buscaria pessoas que têm percentual significativo na vontade do povo”, acrescentou, ao avaliar nome de Larissa.
Na semana passada, segundo noticiou a jornalista Laurita Arruda, o grupo da prefeita Rosalba Ciarlini iniciou pesquisas para testar dois nomes a vice em sua chapa: Larissa Rosado e Jorge do Rosário (PL).
A sondagem também quer saber a receptividade dos mossoroenses aos nomes de Isolda Dantas e Allyson Bezerra, que serão candidatos a prefeito.
Assista a entrevista completa com Sandra (caso não consiga visualizar o vídeo, clique AQUI):
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.