Sandra diz que vai à reeleição e garante apoio à Rosalba

Sandra em 2020: candidata à reeleição e apoiadora de Rosalba

Foto: BSV

A vereadora mossoroense Sandra Rosado (PSDB) garante que será candidata à reeleição em 2020. Nega que trabalhe para que outro nome, da própria família, dispute uma cadeira na Câmara Municipal de Mossoró no lugar dela.

A declaração foi em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) nesta quinta-feira (6).

Na disputa à Prefeitura de Mossoró, afirma que vai apoiar a candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). “A nossa intenção é apoiar o nome da prefeita Rosalba, mas isso não nos impede de dialogar com partidos e pessoas”, destaca.

Voltou ainda a exaltar o nome da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB). “É a segunda maior eleitora de Mossoró. Teve mais votos [em 2018] do que cinco atuais deputados estaduais e foi a mais bem votada aqui no município”, disse.

Questionada se Larissa poderia ser indicada para vice de Rosalba, respondeu que é cedo: “Num sei. Não tenho como te dizer agora”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.