politica 728x90

Robinson exonera diretora-geral do Hospital Tarcísio Maia



A menos de um  mês no cargo, o governador Robinson Faria (PSD) exonerou a diretora-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Marícia Morais Gurjão.
A exoneração, “a pedido”, foi publicada no Diário Oficial do Estado de 28/06, mas que foi ao ar nesta sexta-feira (29).

Ela foi nomeada por indicação do ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior (PSD), no dia 5/06/2018.

O DOE não traz qualquer informação sobre nomeação de alguém para o cargo. Ou seja, o segundo maior hospital público do estado está sem direção-geral.

Relocação

O mesmo documento traz a publicação da nomeação de Marícia em outro cargo: Chefe de Departamento de Unidade de Saúde. Ela vai atuar na direção-geral do Hospital Rafael Fernandes (Mossoró). Ela substitui Hugmara Araújo da Fonseca.

Mais Mudanças

Também foi exonerado o diretor técnico do Hospital Regional Tarcísio Maia, o médico Fernando Albuerne. Em seu lugar, foi nomeada Glória Maria Barbosa. A mudança está no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29), mas que foi ao ar na madrugada deste sábado (30). 

Siga-nos no Instagram.

Leia mais: Governo nomeia indicada de Ivan Júnior para direção-geral do Hospital Tarcísio Maia

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]