Raio-x do Pam finalmente volta a funcionar

Equipamento, que estava há anos sem funcionar, é reativado

Foto: divulgação

O Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (Pam do Bom Jardim) voltou a ofertar desde o mês passado os exames radiográficos à sociedade mossoroense. Para que o raio-x pudesse funcionar, a Secretaria teve que trocar toda a rede elétrica do Pam do Bom Jardim, para evitar danificar o aparelho, e ainda colocou um ar-condicionado novo na sala do equipamento.

O aparelho ficou de 12 a 16 de agosto em um período de teste para ter a comprovação que estava em condições plenas de funcionamento à população. A partir do dia 20 de agosto a agenda de marcações foi aberta às Unidades Básicas de Saúde. Em média, o aparelho pode realizar 350 exames por semana, sendo que esse número pode aumentar de acordo com as demandas e situações específicas que venham a ocorrer.

Nota do Blog Saulo Vale: Finalmente o raio-x voltou a funcionar, após anos parado. As denúncias eram constantes.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com 

Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]