politica 728x90

"Nós temos que cortar privilégios", afirma pré-candidato ao governo pelo PSOL

Pré-candidato aponta caminhos para reequilíbrio das contas estaduais

Foto: Crédito não identificado

É possível reequilibrar as difíceis contas públicas estaduais sem afetar negativamente ao servidor público: Cortando privilégios. Esse é o pensamento do pré-candidato ao Governo do RN pelo PSOL, Carlos Alberto.

Entrevistado nesta segunda-feira (4) pelo Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró), Carlos Alberto afirmou que é necessário dialogar com os Poderes Legislativo e Judiciário sobre as supostas sobras orçamentárias desses poderes.

Outro caminho para reequilíbrio financeiro do RN é a questão da renúncia fiscal. Para ele, poucas empresas têm grandes renúncias. Em contrapartida, pequenas empresas não têm incentivos do governo, para incentivar a geração de empregos e fazer crescer a arrecadação.

Ainda durante a entrevista, Carlos Alberto avalia os adversários: Carlos Eduardo Alves (PDT), Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (PSB), Clorisa Linhares (Solidariedade) e Robinson Faria (PSD).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]