Isabela pode ser a vice de Lula - Fotomontagem: BSV

PT ganha força para indicar vice em Assú

O Partido dos Trabalhadores (PT) caminha a passos largos para indicar o vice na chapa do pré-candidato governista à prefeitura do Assú Lula Soares (Republicanos). O nome, da cota da governadora Fátima Bezerra (PT), é o da médica Isabela Morais (PT).

O esforço da governadora para emplacar o deputado estadual George Soares (PV) à vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) pesa nessa articulação. George é irmão e do mesmo grupo do atual prefeito Gustavo Soares.

Ambos lançaram e querem eleger Lula, para sobrevivência de seu grupo político.

Na semana passada, uma das cotadas a vice, a diretora do Hospital Regional de Assú, Kécia Maia, não se desincompatibilizou do cargo e anunciou, em entrevista à Rádio Princesa, que não tem pretensões políticas.

Caminho aberto para Dra. Isabela.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]