PSDB começa a sinalizar apoios e prefere Rogério a Fábio

Rogério e Ezequiel: apoio garantido
Foto: crédito não identificado
Presidente estadual do PSDB, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) deu hoje entrevista à Tribuna do Norte em que sinaliza apoio ao nome do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido), para o Senado Federal.
Ezequiel, numa pergunta feita sobre o nome do deputado Tomba Farias (PSDB) ao Governo do Estado, emendou a possível postulação de Marinho ao Senado e já garantiu apoio.
A declaração do líder do tucanato potiguar chega num momento em que membros do partido pressionam a sigla para uma posição clara na disputa ao Governo do Estado e ao Senado da República.
Ao Governo, a sigla é dividida, apesar de Ezequiel ser da base de sustentação do governo Fátima (PT). Ainda. Até aqui, o presidente da sigla, Ezequiel Ferreira, não tem garantido apoio ao projeto da petista de candidatura à reeleição. Nem descartado.
Já ao Senado Federal, está claro, prefere Rogério Marinho ao nome do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD). Fábio, inclusive, tem a disputa ao Senado como seu plano B. A prioridade mesmo é tentar ser vice de Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. 
A declaração de Ezequiel é um recado ao Governo Fátima e a própria oposição num momento em já que há conversas avançadas para formação de alianças com vistas às eleições de 2022.
A conferir.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.