Encontro quer aprimorar atendimento - Foto: web

Profissionais que atuam com migrantes e indígenas passam por capacitação

A Secretaria de Saúde Indígena (Sesai) do Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Funai, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Mossoró, realiza, de 17 a 19 de junho, na Universidade Potiguar (UnP), campus de Mossoró, Oficina de Interculturalidade para profissionais que atuam no atendimento a migrantes e refugiados indígenas venezuelanos da etnia Warao.

O objetivo é qualificar e promover a conscientização e o respeito à diversidade cultural dos povos indígenas, visando implementar e aprimorar o atendimento prestado às populações indígenas venezuelanos Warao locais.

O evento é direcionado aos servidores da saúde, educação e assistência social do Município de Mossoró, conselheiros tutelares e servidores da saúde da Sesap.

Siga-nos no Instagram.

ontatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]