Professores da UERN se reunirão com governo pela primeira vez na segunda-feira

Está agendada para a próxima segunda-feira (5) uma audiência entre representantes dos professores da UERN e Governo do Estado. Será o primeiro encontro entre categoria e governo, desde a greve da instituição, deflagrada no dia 10 de novembro do ano passado.

Na pauta da reunião solicitada pelo sindicato, os atrasos salariais. Já na terça-feira (6), os professores participarão de ato unificado na Assembleia Legislativa, em Natal.

Greve mantida

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (2), os professores decidiram continuar o movimento de greve, por tempo indeterminado.

Leia mais: UERN foi a única categoria em greve que o governo não negociou

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

-_728x90px (2)
720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]