politica 728x90

Professores da UERN se reúnem sexta-feira para avaliar greve

Professores da Universidade do Estado do RN (UERN) se reúnem na próxima sexta-feira (23) para avaliar o movimento de greve. Será às 9h, na sede da Associação dos Docentes da UERN (Aduern).

Não está pautada votação sobre fim ou continuidade da greve, mas basta um dos associados solicitar que a proposta pode ir à votação.

A categoria está em greve há mais de 100 dias, por conta dos atrasos salariais, que já duram mais de dois anos. Em entrevista ao Bom Dia RN desta quarta-feira (21), o governador Robinson Faria (PSD) prometeu atualizar os salários em dois meses. Ele aguarda autorização do Tribunal de Justiça do RN para realizar novos saques no Fundo Financeiro (Funfir), no valor de R$ 300 milhões.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]