Prefeitura vacina neste domingo idosos de 61 anos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Saúde, vai iniciar a vacinação contra Covid-19 em idosos de 61 anos neste domingo (11).

O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) em sua rede social.

10 Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 16h.

Confira:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_720x90px (1)
Banner_720x90px (3)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]