Prefeitura usa 'extras' para Previ, mas dívida ainda é grande

Presidente da Previ em entrevista ao Enfoque Político
Foto: web

A Prefeitura de Mossoró direcionou 100% dos recursos da cessão onerosa do pré-sal, para amenizar a dívida milionária que acumula com o Instituto da Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Previ-Mossoró).
No dia 2 de janeiro, foi repassado para a autarquia R$ 4.757.852,29 (quatro milhões, setecentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e vinte e nove centavos)
Mesmo assim, a Prefeitura ainda segue com uma dívida de R$ 26 milhões, fruto do atraso no repasse da contribuição patronal. 
“Temos cobrado insistentemente a prefeita Rosalba o repasse desses débitos” afirmou o presidente da Previ, Elviro Rebouças, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta segunda-feira (6).
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]