politica 728x90

Prefeitura quer vender folha dos servidores por R$ 10 milhões

Prefeitura quer vender folha dos servidores

Foto: crédito não identificado

Do Blog Diário Político (Vonúvio Praxedes)

O vereador Genilson Alves (PMN) foi até a Caixa Econômica Federal em Mossoró na manhã desta terça-feira (8), para verificar sobre possível empréstimo que a Prefeitura de Mossoró estaria fazendo em breve para o município. Sem constatar a veracidade desta notícia com a gerência, descobriu que o poder executivo está negociando a venda da folha de servidores mais uma vez para a Caixa.

Genilson vai pedir oficialmente na Câmara explicações ao executivo sobre esses dois procedimentos. Antes de qualquer ação deste tipo é preciso haver aprovação do Legislativo Municipal.

Confirmação

Diário Político buscou junto a administração municipal informações sobre esse empréstimo e nada foi confirmado por nossas fontes. O que de fato existe é a possibilidade da venda da folha já que o convênio junto a Caixa vence em Dezembro. Apurando sobre esta venda, descobrimos que a Prefeitura de Mossoró poderá conseguir perto de 10 milhões de reais com essa negociação.

A confirmação sobre a venda deve sair nas próximas semanas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]