politica 728x90

Prefeitura oferece desconto para pagamento de impostos em atraso

Os interessados em negociar podem procurar a Secretaria da Fazenda


Foto: Raul Pereira

De 5 a 9 de novembro, a Prefeitura de Mossoró estará presente na Semana Nacional de Conciliação do Poder Judiciário. Durante toda essa semana o município vai conceder descontos de até 50% nos juros e correções monetárias dos tributos municipais. A negociação pretende solucionar a situação de contribuintes que possuem dívidas em fase de execução.

De acordo com o procurador adjunto do Município, Júlio César de Souza Soares, os interessados em negociar os tributos em atraso com os descontos devem procurar a sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Melo Franco, 235, Santo Antônio. 

Além da Procuradoria do Município, os interessados em negociar também podem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Alberto Maranhão, 1180.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]