Prefeitura inicia pagamento dos terceirizados

Prefeitura informa pagamento

Foto: Allan Pahblo


A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciou o pagamento dos terceirizados referente ao mês de janeiro de 2021, nesta segunda-feira (08). Os pagamentos começaram após empresas apresentarem documentação necessária para a liberação.

“Cumpri nosso compromisso com funcionários das empresas terceirizadas de mão de obra do município de Mossoró, anuncio que iniciamos hoje, dia 8 de fevereiro, segunda-feira, o processo de pagamento das empresas que apresentaram até final da semana passada nota fiscal e toda documentação necessária na Secretaria de Administração para pagamento. Importante dizer que algumas empresas não apresentaram esse documento, mas, na medida que apresentem, nós vamos providenciar com muita rapidez o processo de pagamento. Nós queremos que todos os funcionários das empresas terceirizadas do município de Mossoró tenham seus salários em dia sendo pago de todas as empresas”, afirmou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

O Município promete até o dia 22 deste mês divulgar o cronograma de pagamento dos salários atrasados de terceirizados e efetivos deixados pela gestão anterior, que cancelou os empenhos no final do ano passado, inviabilizando os pagamentos dos servidores e terceirizados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.