politica 728x90

Prefeitura inicia obra para desinterditar ginásio municipal

Parte do ginásio está interditado há mais de dois anos

Foto: Secom/PMM

Foram iniciadas nesta semana as obras de manutenção da estrutura física e instalação de equipamentos de combate a incêndio do Ginásio Poliesportivo Eng° Pedro Ciarlini Neto. Entre os serviços de manutenção, estão reparos nas partes hidráulicas e elétricas além de serviços de recuperação de revestimentos dos banheiros e das arquibancadas com adequação dos corrimões, que faz parte das adequações de combate e prevenção de incêndio.

O Ginásio Pedro Ciarlini está interditado desde a gestão passada devido a inadequações do plano de combate a incêndio. A Prefeitura de Mossoró elaborou um novo projeto de prevenção a incêndio, que foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

O valor total da obra é de 572.196,85. Com os serviços, previstos para serem concluídos ainda no primeiro semestre de 2019, o Ginásio estará pronto para receber eventos esportivos de Mossoró e região.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]