politica 728x90

Prefeitura desmarca reunião com sindicato

A Prefeitura de Mossoró desmarcou a primeira reunião que haveria hoje com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), para debater uma alternativa à greve dos professores, que hoje já completa longos 19 dias.

O encontro seria realizado às 10h de hoje, na Secretaria de Administração, mas o sindicato foi informado sobre o adiamento no início da manhã.

O documento, assinado pelo secretário Pedro Almeida, de Administração, justifica “a necessidade de viagem inadiável desse secretário e da Secretária de Educação [Magali Delfino]”. E promete que “tão logo restabeleçamos nossas agendas administrativas, reagendaremos a reunião para a data mais próxima possível”.

A greve dos professores segue por tempo indeterminado. O sindicato reclama que o reajuste de 3,75% proposto pela Prefeitura não foi dialogado com a categoria, como sempre acontecia. Afirma também que o reajuste deveria ser de 4,17%, conforme orientado pelo Ministério da Educação.

Documento mostra cancelamento de reunião com sindicato

Foto: cedida

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]