Marcado para os dias 17, 18 e 19 de outubro, o Festival Ventos e Mar promete transformar a Praia de Upanema, em Areia Branca, em um grande palco de celebração, unindo música, cultura e esporte em três dias de intensa programação.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal.
Inspirado na identidade de Areia Branca, o evento traz no nome sua essência: o vento, que empina as pipas e movimenta a energia da cidade, e o mar, que sustenta a história e a vida do município. Essa fusão dará o tom de um festival inesquecível, voltado para o lazer, o turismo e a valorização da cultura local.
As atrações musicais contarão com as presenças das bandas Jeito Moleque, no primeiro dia de evento, Maneva, que levará muita energia boa ao público com seu Reggae no segundo dia de evento, e também com a energia de Zé Cantor no encerramento do festival, proporcionando ao público uma experiência única à beira-mar.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com