Prefeito assina ordem de serviço da ponte da Benício Filho - Foto: Célio Duarte

Prefeitura assina ordem de serviço para construção de ponte na Ilha de Santa Luzia

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), assinou a ordem de serviço para construção de ponte na Ilha de Santa Luzia.

A solenidade de assinatura que autoriza o início das obras foi realizada na noite desta terça-feira (21), na rua Benício Filho.

A obra proporcionará a interligação entre bairros, beneficiando moradores de toda a região.

O investimento da Prefeitura de Mossoró é de aproximadamente 2 milhões e 500 mil reais.

“Hoje é um dia importantíssimo e histórico para todo o Alto de São Manoel. Era um sonho antigo da comunidade, dos moradores do Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia, Planalto 13 de Maio, Papoco, Alameda, Liberdade e toda a região que aguardava a ponte da Benício Filho. Era uma espera de décadas que agora chega grande momento para realizar essa obra”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.