Prefeito assina ordem de serviço da ponte da Benício Filho - Foto: Célio Duarte

Prefeitura assina ordem de serviço para construção de ponte na Ilha de Santa Luzia

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), assinou a ordem de serviço para construção de ponte na Ilha de Santa Luzia.

A solenidade de assinatura que autoriza o início das obras foi realizada na noite desta terça-feira (21), na rua Benício Filho.

A obra proporcionará a interligação entre bairros, beneficiando moradores de toda a região.

O investimento da Prefeitura de Mossoró é de aproximadamente 2 milhões e 500 mil reais.

“Hoje é um dia importantíssimo e histórico para todo o Alto de São Manoel. Era um sonho antigo da comunidade, dos moradores do Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia, Planalto 13 de Maio, Papoco, Alameda, Liberdade e toda a região que aguardava a ponte da Benício Filho. Era uma espera de décadas que agora chega grande momento para realizar essa obra”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.