Allyson anuncia ampliação de programa - Foto: reprodução

Prefeitura abre 1.000 novas vagas para programa Jovem do Futuro

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (9), o início das inscrições para o Programa Jovem do Futuro. Com um total de 1.000 novas vagas disponíveis, o programa tem como alvo estudantes de 15 a 18 anos, matriculados em instituições de ensino públicas de Mossoró, sejam elas municipais, estaduais ou federais.

O programa visa não apenas oferecer conhecimento, mas também apoiar financeiramente os participantes concedendo uma bolsa no valor de R$ 300. “Este investimento demonstra o nosso comprometimento em proporcionar oportunidades reais para a nossa juventude,” disse Allyson.

As inscrições estão sendo feitas no link: jovemdofuturo.mossoro.rn.gv, o edital com todas as informações também está disponível no site.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.