politica 728x90
Encontro discute programa "Mais RN" em Mossoró - Foto: divulgação

Prefeito reforça agenda em Natal com representantes empresariais

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedad) firmou nesta segunda-feira (14) parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) para implantação de ações do Programa “Mais RN” no município de Mossoró.

Allyson destacou o interesse do Município em trabalhar em parceria com a instituição.

“É fortalecendo as parcerias, apoiando o empresário, capacitando a nossa mão de obra que Mossoró se abrirá para novas oportunidades e para isso contamos com o apoio da FIERN”, afirmou.

José Bezerra Marinho, coordenador do Mais RN, afirmou que “uma visita dessa é muito estimulante para o que se abre. A orientação que temos é servir à sociedade através da FIERN”, disse ele.

“O Mais RN é um programa de desenvolvimento da FIERN trabalhado junto as prefeituras no intuito de melhorar o ambiente de negócios, qualidade da relação empresas e municípios com o desenvolvimento do estado. O prefeito Allyson traz nas suas demandas a qualificação profissional, através do SENAI e IEL e SESI na área de saúde. Nada melhor que o município de Mossoró desfrutar desse ambiente que existe entre Prefeitura e FIERN. Ficamos felizes com a vinda do prefeito e entendemos que vamos colher vários frutos dessa relação institucional entre Prefeitura e FIERN”, afirmou o presidente da FIERN Amaro Sales.

CDL e Sindilojas

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), Michelson Frota, participou de uma série de reuniões nessa segunda-feira (15) em Natal. Elas devem se estender por pelo menos mais dois dias.

Frota faz parte de delegação comandada pelo prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade), que ao lado de auxiliares municipais, o convidou e a outros representantes de entidades empresariais da Acim e CDL, à participação numa série de audiências na capital do estado.

“A iniciativa do prefeito Allyson Bezerra é um marco nas relações entre o poder público e o segmento produtivo. Precisamos aplaudir esse modelo de gestão. Ele alimenta uma parceria público-privada que objetiva avançarmos no entendimento de que cada um deve cumprir seu papel, mas se compondo naquilo que possa alavancar a economia com oportunidades para todos”, comenta Michelson Frota.

“Foi um momento muito importante visando o fomento de negócios para Mossoró e região. Tratamos, ainda, sobre a Lei de Inovação, Sebrae LAB Mossoró e Aquece Mossoró 2022”, destaca o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, que integrou a comitiva.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]