César Móveis é prefeito eleito de Martins - Foto: reprodução

Prefeito eleito de Martins oficializa equipe de transição

O prefeito eleito de Martins, César Móveis (PSB), e o vice-prefeito Gileno Oliveira Carvalho oficializaram a composição da equipe de transição que conduzirá os trabalhos até a posse no dia 1º de janeiro de 2025.

A comissão, que será coordenada pelo advogado Wellington de Carvalho Costa Filho, inclui profissionais de diversas áreas, como planejamento, assessoria jurídica, contabilidade, controle interno, administração, finanças, assistência social, educação, saúde e obras.

A equipe de transição tem como objetivo garantir que o processo entre a gestão atual e a futura ocorra de forma cordial e transparente.

A transição será iniciada em 25 de outubro de 2024, com a apresentação dos membros indicados por ambos os gestores, e uma agenda de reuniões será estabelecida para abordar as especificidades de cada setor da administração pública municipal.

Entre as primeiras ações, estão previstas a solicitação de informações e documentos essenciais para garantir o andamento da administração pública.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]