Prefeito de Upanema lança sobrinho à sucessão

Renan, Luiz Jairo e Carlinhos
Foto: cedida

O prefeito de Upanema Luiz Jairo (PL), em seu segundo mandato, anunciou a pré-candidatura do advogado Renan Fernandes (PL) e do vereador Carlinhos Garcia (PSC) para prefeito e vice do município nas eleições deste ano.
Uma reunião realizada na tarde deste sábado (27) selou a aliança entre o PL e o PSC para formação dessa chapa.
A pré-candidatura conta ainda com o apoio dos partidos PT, PSDB, PCdoB, DEM, PSL, PV, PROS, PTC e Cidadania.
Perfil
Renan Fernandes é advogado, sobrinho do atual prefeito Luiz Jairo, ocupou o cargo de secretário municipal de Governo e Patrimônio até o início deste mês. 
Já Carlinhos Garcia é comerciante e está no segundo mandato seguido de vereador, tendo sido presidente da Câmara de Upanema no biênio 2013/2014.
Em tempo: O atual vice-prefeito Anízio Júnior (PL) é pré-candidato a vereador e também apoia a chapa formada por Renan Fernandes e Carlinhos Garcia.
Errata: A assessoria de comunicação dos candidatos informou que a inclusão do PSL nos partidos que compõem a base de sustentação dos postulantes trata-se de um equívoco da própria da assessoria. Na verdade, o PSL não declarou apoio aos pré-candidatos citados nesta matéria. Correção feita.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.