Lula Soares é prefeito de Assú - Foto: assessoria

Prefeito de Assú recebe alta hospitalar e se recupera em casa

O prefeito de Assú, Lula Soares (Republicanos), recebeu alta hospitalar do hospital da Unimed, em Natal, após mais de cinco dias internado na UTI e três dias internado no apartamento da unidade de saúde após ser diagnosticado com dengue.

O gestor agora vai se recuperar em casa, seguindo orientação da equipe médica responsável por seu tratamento.

Por recomendação médica, o prefeito permanecerá em repouso domiciliar nos próximos dias. A medida visa garantir uma recuperação mais segura e o retorno gradual às suas atividades à frente da administração municipal.

“A Prefeitura do Assú agradece a todas as manifestações de carinho, orações e mensagens positivas enviadas pela população. Em breve, Lula Soares estará de volta ao seu ritmo habitual de trabalho, com o compromisso e dedicação de sempre ao povo assuense”, disse a Prefeitura em nota.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

740x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

PORTAL-SAULO-VALE_OESTE_400x400px
400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]