Prefeita prorroga proibição de festas e outras medidas


Lidiane Marques emite novo decreto

Foto: arquivo


Em acolhimento as recomendações do Ministério Público da 2ª Promotoria de Justiça de Areia Branca, para suspensão imediata de realização de quaisquer eventos corporativos, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, públicos ou privados, a prefeita de Tibau  Lidiane Marques emitiu novo Decreto, o de nº 001/2021, prorrogando o isolamento social e trazendo outras providências.


“Em virtude da seriedade e o comprometimento com que o município de Tibau vem pautando sua postura no enfrentando á pandemia, continuaremos primando pela adoção de medidas alinhadas às recomendações, relatórios e dados técnicos das equipes de saúde, todas, inclusive, respaldadas pelos Comitês Municipal e Estadual de Enfrentamento a Covid-19”, justificou Lidiane.


Conforme o Decreto, diante o cenário da pandemia em todo o Estado, que ainda inspira cautela e atenção, o município manterá o isolamento social, estando comprometido, acima de tudo, com a vida do cidadão.


Todas as medidas contidas no Decreto você tem acesso AQUI.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.