politica 728x90

Prefeita cumpre agenda em Brasília e São Paulo

Prefeita buscará recursos para saneamento básico e mobilidade urbana

Foto: assessoria

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) cumpre agenda esta semana em Brasília em em São Paulo. Nas agendas, ela estará acompanhada da secretária municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Na capital federal, participam da 75° Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos.

Na pauta da programação, questões relativas ao saneamento, habitação, mobilidade urbana, reforma da previdência e financiamento da saúde. Participam do encontro governantes locais, secretários e dirigentes municipais de todo o país.

Ainda em Brasília, a prefeita Rosalba Ciarlini e a secretária Kátia Pinto buscam a captação de recursos federais para melhorias na infraestrutura do município que abrange ainda a ampliação do saneamento básico na cidade.

São Paulo

Já no dia 28 de março, a prefeita Rosalba e a secretária Kátia seguem para a cidade de São Paulo onde participam do 3º GRI Parcerias público-privadas e Concessões Brasil. O evento é uma parceria entre o GRI Club, Banco Mundial e Frente Nacional de Prefeitos.

O encontro reunirá investidores, operadores de infraestrutura, autoridades do Governo Federal, Prefeitos e Secretários Municipais e Estaduais, com interesse em estruturar PPPs e concessões de ativos de Saneamento Básico, Resíduos Sólidos, Iluminação Pública, Mobilidade Urbana e Infraestrutura Social como escolas, hospitais, mercados, entre outros. 

O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento, apresentar novos projetos de Parcerias Público-Privadas e concessões municipais e estaduais, debater temas relevantes ao novo governo, além de compartilhar conhecimento sobre como as cidades podem desenvolver a sua infraestrutura através de parcerias com o setor privado. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]