politica 728x90

PRB Mossoró descarta filiação de Tião Couto

Raério Araújo, vice-presidente municipal do PRB

Foto: Edilberto Barros

Quem tomou todos os holofotes na sessão ordinária desta quarta-feira (4) foi o vice-presidente municipal do PRB, vereador Raério Araújo, ao comentar sobre a possibilidade do empresário Tião Couto ir para o seu partido.

Segundo o parlamentar, Tião exigiu ao presidente estadual da sigla, Abraão Lincoln, o comando dos diretórios estaduais e municipal (de Mossoró), para passar a integrar a legenda. “Ele que procurou o partido para se filiar e já chegou fazendo exigências de comandos e de apoios. Isso não condiz com o PRB. Nós não estamos precisando de Tião. Ele é quem precisa de partido. A possibilidade dele ir para o PRB é zero”, criticou Raério, nos microfones da Câmara.

Tão logo terminou o discurso do parlamentar, Tião Couto ligou para o vereador. A ligação não foi atendida. Desde que anunciou a saída do PSDB, o empresário procurou uma sigla para abrigar seu projeto político de candidatura às eleições deste ano.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]